<< Voltar

Notícias


3ª Cavalgada das Mulheres reúne 55 cavaleiras em Balneário Arroio do Silva

16/05/2022

3ª Cavalgada das Mulheres reúne 55 cavaleiras em Balneário Arroio do Silva


Evento foi sucesso e envolveu participantes de diversas cidades de SC e RS


 


O fim de semana foi marcado pela 3ª edição da Cavalgada das Mulheres realizada pela Associação Campeiras do Litoral em Balneário Arroio do Silva. O evento, que contou com o apoio da prefeitura por meio da secretaria de turismo, reuniu cavaleiras de diversas cidades dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


De acordo com a presidente da Associação Campeiras do Litoral, Luciane Oliveira, 55 cavaleiras marcaram presença no trajeto que foi realizado em quatro horas. “Passamos por valos, túneis verdes, morros e dunas. O trajeto foi realizado pela manhã e a tarde foi reservada para confraternização e atividades de integração. Consideramos o evento um sucesso e agradecemos todos que participaram”, registrou Luciane.


O evento foi organizado somente por mulheres e teve o objetivo de promover uma grande integração envolvendo as apaixonadas pelo tradicionalismo. Esta é a terceira edição da cavalgada que já está fixa no calendário de eventos do município. 





























Fotos: Rafael França

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade