<< Voltar

Notícias


Administração de Balneário Gaivota inicia semana com mais verbas para obras de drenagem e pavimentação

09/08/2021

Balneário Gaivota 


 


Administração inicia semana com mais verbas para obras de drenagem e pavimentação


 


Na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto, o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha e vice, Jonatã Coelho, receberam no gabinete a visita do ex-deputado e assessor de gabinete do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB), Dóia Guglielme. Ele veio anunciar a liberação de R$ 600 mil reais para obras de melhorias no sistema de drenagem pluvial de ruas no bairro Itapuã e para pavimentação de ruas no perímetro urbano. O recurso foi solicitado pelos vereadores da bancada do PSDB, Felipe Santos, Jaison Pereira e Josimar Borges. A reunião no gabinete foi prestigiada pelo presidente do partido no município, Nivaldo Silveira Machado, secretárias de Educação, Thaís Valandro Borges, da Administração e Finanças, Cíntia Brígido, de Obras, Jusa Santos e o Procurador Jurídico Dr. Fernando Borges.


 “Estamos iniciando uma nova semana abençoada, com esse anúncio de verba para podermos realizar as obras necessárias para nossa população. Fica o nosso agradecimento aos vereadores da nossa base, as lideranças do partido e principalmente ao deputado Marcos Vieira, que nos brinda com essa importante emenda parlamentar”, afirma o prefeito Kekinha. 

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade