<< Voltar

Notícias


Arroio do Silva: Ciclone Bomba deixa estragos na rede elétrica do Município

01/07/2020


Arroio do Silva


Ciclone Bomba deixa estragos na rede elétrica do Município


 


A Defesa Civil Municipal de Balneário Arroio do Silva esteve em alerta desde a noite de terça-feira, 30/06, quando foi informada pelo Centro Regional de Gestão de Riscos e Desastres da Defesa Civil, através do Sargento Sebastião Antônio de Souza sobre a chegada do ciclone em nosso território. Os ventos começaram a soprar fortes na noite de terça-feira e se intensificaram na madrugada de quarta-feira.


Entre os problemas causados pela ventania foram derrubados dois postes na Avenida Beira Mar Norte, próximo à Plataforma de Pesca, deixando os moradores do bairro sem energia elétrica. A Defesa Civil Municipal chamou a CELESC para o conserto ainda na parte da manhã, mas não foi recuperada toda a linha de transmissão. Na Avenida santa catarina, acesso sul, na Praia Guairacá, dois postes de concreto ficaram inclinados com a força do vento, mas não comprometeu o fornecimento de energia naquela área.


Na Rua Guanabara, galhos de uma árvore caíram sobre a rede de energia e de telefonia, sendo removidos pela equipe da Celesc.  “Graças a Deus não tivemos nenhum relato de danos causados em moradias. Agora é torcer para que a ressaca não venha a causar danos aos moradores e ruas das áreas próximas ao mar”, diz a diretora de Trânsito,  Thaíse Martins, responsável pela Defesa Civil em Arroio do Silva.


# Assessoria de imprensa Arroio do Silva

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade