<< Voltar

Notícias


Arroio está de luto pela morte de ex-vereador e líder comunitário Zé Gadelha

07/08/2020

Arroio do Silva 


 


Arroio está de luto pela morte de ex-vereador e líder comunitário Zé Gadelha


Vítima de problemas cardíacos, veio a falecer na tarde desta sexta-feira, 07 de agosto, no Hospital São José de Criciúma, o ex-vereador e líder comunitário JOSEÉ DE SOUZA LOURENÇO, mais conhecido por Zé Gadelha. A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, atravésdo prefeito Juscelino da Silva Guimarães,  registra com pesar o seu falecimento que veio a enlutar a comunidade arroiosilvense.


José Lourenço de Souza, tinha 67 anos e foi vereador por dois mandatos, de 2005 a 2008 e 2009 a 2012. Era conhecido por Zé Gadelha, apelidado pelos amigos de infância, onde conviva com filhos de pescadores na região da Praia da Meta.


José era um homem religioso e por muitos anos fez parte da equipe de marinheiros que carregaram a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira deste município.  


O corpo será velado na Capela Mortuária do Balneário Arroio do Silva, a partir das 00h de sábado, 08.08,  os atos de encomendação às 15 horas e o sepultamento no  às 16 horas deste sábado no cemitério do Manhoso, Araranguá.  


O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, envia votos de pesar aos filhos, familiares e determinou o hasteamento das bandeiras do município a meio-mastro, em respeito ao falecimento do líder comunitário. 


Foto> arquivo Câmara de Vereadores

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade