<< Voltar

Notícias


Aumento de casos de covid altera atendimentos na saúde

28/11/2020

Aumento de casos de covid altera atendimentos na saúde


Balneário Gaivota


A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Gaivota comunica que devido a situação gravíssima da pandemia do covid-19, conforme a matriz de risco do estado,  apresenta novas medidas mais restritivas a fim de minimizar o aumento da dos casos no município. Os serviços considerados eletivos serão suspensos em todo o município e somente terá atendimentos casos de urgência e emergência em Atenção Básica. As síndromes gripais serão atendidas nos Centro de Triagem COVID (Unidade Central - segunda à sexta das 7 às 22 horas e finais de semana das 9 às 14 horas) e ESF Abel Delaudino (Lagoa de Fora - de segunda a sexta das 7h30 às 11h30  e das 13  às 17 horas).  Demais serviços podem ser solicitados via WhatsApp (48 99985 5022 - Unidade Central e 48 99929 9828 - Lagoa de Fora).


O secretário de Saúde, José Luiz de Oliveira Lentz, explica que as ações são necessárias devido ao crescente número de casos de covid-19. “É preciso reorganizar o fluxo de atendime

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade