<< Voltar

Notícias


Câmara de Sombrio realiza sessões mistas com vereadores

17/11/2020

Câmara de Sombrio realiza sessões mistas com vereadores


Cuidados preventivos em relação ao coronavírus fez com que alguns vereadores participassem da sessão de forma virtual, enquanto outros estavam no plenário


 


Sombrio


 


A volta do aumento do número de casos de Covid-19 em Sombrio nas últimas semanas causou a necessidade de alterações na realização das sessões da Câmara municipal. Suspeitas de contágio e cuidados preventivos fizeram com que alguns vereadores optassem por uma participação virtual nos trabalhos da casa, enquanto outros preferiram trabalharem presencialmente.


A primeira sessão ordinária mista da história da Câmara de Vereadores de Sombrio aconteceu no dia 9 de novembro, quando três vereadores participaram de suas casas, através de aplicativos de videoconferência. “Já havíamos realizado sessões totalmente virtuais durante o período de quarentena, mas este formato de sessão mista acabou sendo um novo desafio para os profissionais responsáveis pela transmissão, já que tiveram que receber o sinal dos vereadores, transmitir vídeo e áudio aos demais vereadores no plenário e, ainda, levar as informações de todos os vereadores à população, pelos canais de transmissão oficiais”, explica o presidente do Legislativo, vereador José Eraldo Peri.


Na sessão ordinária desta segunda, 16 de novembro, novamente foi necessária a transmissão de forma mista, já que alguns vereadores ainda permanecem em isolamento.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade