<< Voltar

Notícias


Câmara promulga criação de vagas de estacionamento de curta duração

20/07/2020

Câmara promulga criação de vagas de estacionamento de curta duração


 


Aprovada pela Câmara de Vereadores, mas não sancionada no período legal pelo prefeito, foi promulgada pelo presidente do Legislativo a alteração na Lei 2.317/2017, criando novas vagas de curto prazo em ruas onde já funciona o estacionamento rotativo no Centro de Sombrio.


Após ter se encerrado o prazo legal para sanção através do poder Executivo, foi promulgada pelo presidente da Câmara, vereador Vilmar Daminelli, a lei que cria oito vagas de curta duração na área central do município. “São vagas destinadas aos veículos que precisam utilizar o estacionamento somente por poucos minutos, como pequenos serviços ou mesmo carga e descarga, por exemplo”, explica Daminelli.


Com a promulgação da Lei 2.508/2020, deverão ser criadas oito vagas em diferentes pontos da área do estacionamento rotativo, com 15 minutos de tolerância e com uso obrigatório de pisca-alerta.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade