<< Voltar

Notícias


Candidato a prefeito, Ricardo Ghelere vota na Escola Maria Garcia Pessi

15/11/2020

Candidato a prefeito, Ricardo Ghelere vota na Escola Maria Garcia Pessi


 


Irradiando alegria e esbanjando otimismo, o candidato a prefeito de Araranguá, Ricardo Ghelere realizou o exercício de votar na manhã desse domingo, em seção eleitoral situada junto à Escola de Educação Básica (EEB), Professora Maria Garcia Pessi, no Bairro Cidade Alta.


Ricardo, que é morador do mesmo bairro, escolheu o horário das 10h28min para expressar seu voto na urna, exatamente porque “28” é o número que identifica o Partido Republicano Trabalhista Brasileiro, sigla pela qual almeja conquistar o Governo Municipal. 


Esta é a primeira vez que ele concorre a um cargo público eletivo e também é a primeira ocasião em que o PRTB participa das Eleições Municipais de Araranguá.


O dia de Ricardo iniciou com uma oração, que foi precedido do café da manhã servido em sua residência. No trajeto, entre seu automóvel e o local de votação, ele foi abordado por eleitores, que o cumprimentaram. 


Após cumprir o democrático direito do voto, Ricardo Ghelere e coordenadores iniciaram a conferência da movimentação.


[12:02, 15/11/2020] Fabricio Prefeitura: Jeriel vota na Garuva e fala sobre cidadania


 


O candidato a vice prefeito, Jeriel Isoppo votou ao meio dia, na escola Fioravante Monstro, Garuva, mesma comunidade em que mora.


Jeriel é o único candidato de majoritária de Sombrio que mora no interior.


Durante seu voto, brincou com sua imagem: "fiquei bonito na foto" e falou sobre exercer a cidadania, especialmente como candidato.


"Hoje é um dia especial para todo brasileiro que exerce seu direito e seu dever de votar. E é ainda mais especial para quem se coloca a disposição para disputar uma eleição. Venho da iniciativa privada e estou muito contente com o resultado da campanha, além de estar numa grande expectativa para a vitória dos candidatos mais preparados e que fizeram a campanha mais bonita, que fomos Gislaine e eu."

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade