<< Voltar

Notícias


Casa da Fraternidade realiza ação de dia das crianças

12/10/2020

Araranguá
Casa da Fraternidade realiza ação de dia das crianças


 


Este ano o Dia das Crianças da Casa da Fraternidade foi um pouco diferente, mas não menos especial. Foram entregues na sexta-feira 300 brinquedos para as crianças atendidas na instituição e que moram na comunidade.
No sábado ainda ocorreu uma nova remessa de entrega de brinquedos. Segundo a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, os profissionais da instituição colocaram fantasias especiais para alegrar as crianças e suas famílias e percorreram os  bairros atendidos levando além de presentes e doces, um pouco de alegria, diversão, carinho, e matando um pouco da saudade de cada um, que tanto amam. “Tínhamos apenas 300 brinquedos e fizemos tudo que foi possível até o último momento para conseguir mais e atingir sempre o maior número possível e fazer mais crianças felizes”, declara Cátia.
“Agradecemos a todos que doaram brinquedos para a Campanha deste ano. E agradecemos em especial a nossa equipe de trabalhadores e voluntários que fizeram este dia tão especial. Tem sido um ano diferente, mas que com certeza chegaremos ao final dele fortalecidos. A cada data, a cada dia o objetivo é sermos melhores, é fazermos alguém feliz e com mais oportunidades. Que possamos sempre aprender a atuar em conjunto. um feliz dia das crianças a cada aluno nosso ao qual estamos com muitas saudades e a todos que tem uma criança dentro de si. Que Deus abençoe a cada um”, pontua Cátia.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade