<< Voltar

Notícias


Começam os trabalhos de demolição do Ginásio em Balneário Gaivota

04/03/2021

Começam os trabalhos de demolição do Ginásio em Balneário Gaivota


 


Ginásio de Esportes do Colégio Estadual de Balneário Gaivota, que foi parcialmente destruído pelo furacão Catarina em 2004, e oferecia risco a população, principalmente aos moradores em seu entorno, teve o início de sua demolição, nesta quinta-feira (4).  


Solicitada ao deputado Zé Milton, pela vereadora Maria Aparecida Scheffer, e pelo ex-prefeito, Ronaldinho a demolição e limpeza da área acaba com uma antiga angustia dos moradores ao entorno do antigo Ginásio de Esportes.  


“Após muito debate e  cobrança conseguimos resolver a situação do Ginásio que estava com a estrutura em ruínas, provocando pânico aos moradores e vizinhos, com medo que o prédio desabasse. Agradecemos ao deputado e o Governo por atenderem o nosso pedido”, comentou a vereadora. 


O Ginásio que foi construído em terreno que pertence parte do Estado, parte do município e parte do setor privado, tornou inviável a sua reconstrução, sendo assim necessária demolição da Estrutura, com base no parecer da Defesa Civil.


A ação está sendo realizada pela empresa Temppus, Construção, Instalação e Comércio Erielli, no valor de R$ 105 mil e compreende a demolição e limpeza total da estrutura e da área.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade