<< Voltar

Notícias


Competições de verão são bem aceitas

21/01/2020

 


Balneário Gaivota


Maré alta adiou rodada do Praiano de Areia no final de semana


Praticar esportes traz inúmeros benefícios e praticar esportes na praia traz saúde, diversão, alegria e um ambiente diferenciado. A programação esportiva do Viva Verão 2019/2020 em Balneário Gaivota tem sido bastante positiva.


As atividades foram iniciadas ainda em dezembro, quando a programação geral da temporada foi aberta com o Campeonato de Bocha. A previsão da final é para março. Desde então as competições do Praiano de Areia e Praiano de Futsal estão em andamento e já ocorreu o 3º Night Run. A corrida rústica ocorreu no dia 18. Para o último fim de semana de janeiro ainda está previsto o Dalagoa Stand Up/Caique (dia 26). Em fevereiro, além das competições do Praiano, Futsal e Bocha prosseguirem, há a 11ª Copa BG de Futevôlei (dia 01), 40º AGS Open de Surf (01 e 02), Open de Bodyboard (08 e 09), 3º Taekwondo Beach/8º Gaivota Open (08),Open de Jiu Jitsu (09), 5º Gaivota Beach Bike (09), 2º Duatlhon Gaiva Beach  (16) e 7ª Copa BG de Pesca Schermaq (16).


Conforme o prefeito em exercício, Evânio Íris Machado, o Machadinho, a grande participação em todas as atividades demonstra engajamento com os esportes. “Este é um período em que vemos pessoas de diversas cidades de Santa Catarina e até de estados vizinhos como o Rio Grande do Sul se fazerem presentes nas atividades. Em todas as modalidades propostas ficamos satisfeitos em ver a adesão. É um momento de envolvimento e entretenimento”.


Segundo o chefe da divisão de esportes, Marcelo Pereira, o andamento das atividades esportivas tem sido muito boas. “Tivemos adesão em todas as modalidades e o único contratempo foi em razão da particularidade de clima. Neste final de semana dos dias 18 e 19 a maré ficou alta e danificou a arena do Praiano. Precisamos adiar em uma semana a tabela, mas é compreensível em decorrência das condições da natureza”, explica.


Marcelo convida as pessoas para se inscrever nas competições que ainda vem ou para acompanhar. “As competições tem proporcionado momentos em família, entre amigos, com ótimos espetáculos. Se a pessoa não surfa, com certeza vai se encantar com as manobras. Se ela não joga futebol, mas vai ter momentos de lazer. O esporte tem este dom de agregar”.

#

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade