<< Voltar

Notícias


Desafio Bike de Verão EJW marca o encerramento da temporada em Balneário Arroio do Silva

23/02/2021


Balneário Arroio do Silva


Desafio Bike de Verão EJW marca o encerramento da temporada em Balneário Arroio do Silva


Ação incentivou a prática do esporte e envolveu atletas e admiradores da modalidade


 


Domingo foi dia de Desafio Bike de Verão EJW. Ação teve o objetivo de incentivar a prática do esporte e promover um desafio aos participantes. As saídas, que iniciaram às 6h e foram até ao meio dia, foram realizadas em horários alternados para evitar a aglomeração. Ação envolveu praticantes do esporte e também pessoas que aproveitaram a oportunidade para realizar um passeio de bicicleta e se desafiar.


Edimar Loreira é atleta e competidor de ciclismo e aproveitou o Desafio para incentivar a filha Verônica de 7 anos. “Precisamos de mais ações como esta, isso faz falta para nós por aqui. A iniciativa foi 100%. Gostamos muito”, registrou o atleta que é morador do município. Além de participantes do Arroio, a ação incentivou também os veranistas. Evanor Leonel, morador de Maracajá, marcou presença. Aos 66 anos, ele que já é praticante do esporte, fez questão de participar. “Ótima ideia! Estarei presente nos próximos se tiver”, destacou.


Famílias que aproveitaram o domingo de sol para estarem juntas também se desafiaram. Casais, filhos e grupos de amigos marcaram presença. Os adultos realizaram trajeto livre. Já as crianças tiveram o trajeto à beira mar. Todos os participantes receberam medalhas, além de serem distribuídos brindes. Os alimentos arrecadados serão destinados à uma entidade beneficente.


“Agradecemos todos que estiveram envolvidos e participaram”, frisou o diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Bandoch). O Desafio Bike de Verão marcou o encerramento da temporada de verão no município. Lembrando que todos os protocolos de combate a pandemia foram seguidos e respeitados.


A ação foi uma realização da prefeitura por meio dos departamentos de esportes e turismo, tendo o patrocínio da EJW e o apoio da FVA, Roda Livre e Surf Scream. A FVA esteve presente com a realização de atividades recreativas como bocha, frescobol, pernas de pau, frisbee, taco, jogos de tabuleiro gigantes, entre outros.


O prefeito Evandro Scaini e o vice Carlos Scarsanella estiveram presentes e participaram da ação esportiva. Vereadores também prestigiaram e participaram.


 


 


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade