<< Voltar

Notícias


Emendas de Zé Milton para pavimentação da SC 108 e acesso ao IFC são aprovadas

15/12/2020


Emendas de Zé Milton para pavimentação da SC 108 e acesso ao IFC são aprovadas


 


Foram aprovadas pela Comissão de Finanças, nesta segunda-feira (14), as emendas do deputado Zé Milton a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Plano Plurianual - PPA, para a pavimentação asfáltica da SC 108 Jacinto Machado/Praia Grande e da rodovia municipal de acesso ao Instituto Federal Catarinense, em Santa Rosa do Sul.


Ao todo foram Indicados por Zé Milton R$ 18,9 milhões, para as as emendas  números 363 e 321. " Com a inclusão destas emendas no orçamento estadual  autorizamos ao Governo, que ao ter recursos disponíveis para a Infraestrutura possa realizar as obras indicadas. Caso contrário elas não seriam priorizadas", comentou Zé Milton, que após a conquista da Ponte sobre o Rio Araranguá tem  focado as ações para retomada da Serra do Faxinal e Pavimentação da SC 108, entre Jacinto Machado e Praia Grande. "Vamos somar esforços com as Associações,  Entidades, Lideranças  e Clube de Serviços  nestas prioridades para que se tornem realidade e assim seguirmos para outras demandas da nossa região", finalizou.


A LDO e o PPA seguem para votação em Plenário,  na quarta-feira (16).


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade