<< Voltar

Notícias


Inscrições abertas para o Coral Municipal de Turvo

04/01/2022

Inscrições abertas para o Coral Municipal de Turvo


Estão abertas as inscrições para o Coral Municipal de Turvo. Para participar é preciso ter vontade de cantar e disponibilidade de estar nas aulas nas noites de segunda-feira. A ficha de inscrição deve ser preenchida no Centro de Eventos Prof.ª Iria Angeloni Carlessi, das 7 às 13 horas de segunda-feira a sexta-feira.


A diretora de Cultura, Michele Kohls, conta que as aulas retornam em fevereiro. A primeira apresentação oficial do grupo ocorreu durante a abertura do Turvo Sonhos de Natal. “Em virtude da pandemia foi uma estreia bastante aguardada e superou nossas expectativas. Nosso grupo é bastante unido e focado”. Michele lembra que podem se inscrever moradores do município, que gostem de cantar, e tenham a partir de 12 anos.


O prefeito, Sandro Cirimbelli, parabeniza ao grupo. “A apresentação foi especial e abrilhantou nossa noite de natal. Com certeza será um grupo que levará encanto e magia por onde passar. Além de trazer satisfação a quem participa das aulas, que são gratuitas, ainda trará orgulho para Turvo pelas apresentações que fizerem, porque a primeira mostra já provou a qualidade do trabalho”.


O responsável pelas aulas é o maestro e professor Rodrigo Fernandes Duarte. “A vontade de participar é o fator essencial. Temos técnicas para orientar e além de se tornar um ambiente de amizades e descontração, cantar traz diversos benefícios para saúde, ao cuidar da própria respiração, por exemplo”.


Outras informações pelo telefone (48) 3525 3065.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade