<< Voltar

Notícias


MDB realiza Convenção Eleitoral virtual

14/09/2020



O MDB realiza sua Convenção Eleitoral nesta quarta-feira, dia 16, das 18 às 20 horas para a homologar os nomes de Gislaine Cunha e de Jeriel Isoppo como pré-candidatos a prefeito e vice, além dos pré-candidatos a vereadores pelo partido.


A Convenção que acontecerá de forma virtual, contará com a participação dos membros do Diretório Municipal, parlamentares do partido do município, os delegados eleitos através das Convenções Municipais ou Zonais, além dos membros do Diretório Estadual que residam no município.


Gislaine e Jeriel já foram indicados a pré-candidatos por unanimidade pela coligação formada por PL, PDT, PSC, SOLIDARIEDADE, DEM e PTB. Segundo prefeito Zênio Cardoso, “São seis grupos com maneiras diferentes de pensar ideologicamente, mas unidos porque só assim Sombrio pode continuar prosperando, com a força de todos."


"A convenção vai ser por vídeo, sem contatos pessoais, respeitando as normas das autoridades em saúde. Nestas eleições, nós como figuras públicas e personagens principais precisamos dar exemplo à população. E tenho certeza que todos entendem e estarão conosco, mesmo que virtualmente, neste dia", comentou Gislaine.


O prazo para a realização das convenções encerra no dia 16 de setembro e, até o dia 26, todos os candidatos a prefeito, vice e vereadores devem ter seus registros de candidatura apresentados à justiça eleitoral. A campanha propriamente dita, inicia no dia 27 de setembro.





#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade