<< Voltar

Notícias


Militantes invadem arredores da Câmara para apoiar Carlinhos e Ênio

12/09/2020

Militantes invadem arredores da Câmara para apoiar Carlinhos e Ênio


 


Para quem tinha dúvidas que a tal “cruza de sangue” entre Progressistas e MDB sairia do papel em Balneário Gaivota, a grande quantidade de militantes de ambas as siglas reunidos na convenção deste sábado (12) deve ser servido para tirar de vez esta dúvida.


O clima era de harmonia entre progressistas e emedebistas que passaram pela Câmara de Vereadores do município nas convenções municipais que ratificaram Carlinhos Gomes (PP) como pré-candidato a prefeito e Ênio Ramos (MDB), com apoio de PSD e PT. A coligação deverá contar ainda com o Partido Liberal, que não fez a convenção no mesmo dia e local.


A decisão foi ratificada pelo deputado estadual José Milton Scheffer, prefeito Ronaldinho Pereira da Silva (PP) e pelos presidentes dos partidos, Terrimar Ramos Ferreira (PSD), Professor Marcos Vinícius (PT); Zenísio Rosa (PP) e Juliano Matias Suppi (MDB).


“Os partidos já estão preparados para começar a campanha. Este ano deve ser um pouco diferente, sem os tradicionais comícios, o corpo-a-corpo, mas este time é forte e vai nos ajudar a manter a Gaivota no caminho do desenvolvimento”, disse o prefeito Ronaldinho.

#

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade