<< Voltar

Notícias


Municipais de Vôlei e Futevôlei abrem calendário esportivo de Santa Rosa do Sul

10/03/2022

 


Santa Rosa do Sul


Municipais de Vôlei e Futevôlei abrem calendário esportivo de Santa Rosa do Sul


Competições de areia serão disputadas na arena esportiva do parque de eventos e resultados poderão ser acompanhados através de aplicativo


Departamento de Esportes de Santa Rosa do Sul realizou esta semana os congressos técnicos com atletas inscritos para os campeonatos municipais de Futevôlei e de Vôlei de Praia. As competições terão início na próxima semana e as disputas serão realizadas à noite, na arena esportiva do parque municipal de eventos.


Disputas de Futevôlei, Vôlei de Praia Feminino, Masculino e Misto abrem o calendário esportivo de 2022 de Santa Rosa do Sul, que, de acordo com o diretor municipal de Esportes Gilberto da Silva Inácio, promete ser um grande ano de retomada das competições municipais e regionais. “Já temos uma grande programação de competições municipais e a sinalização positiva para também as regionais, além da Polvilhana, quando também temos atividades esportivas bem interessantes”, adiantou Gilberto.


Na última terça, no auditório da prefeitura, atletas e dirigentes se reuniram para o congresso técnico destas modalidades, quando foram apresentados ao aplicativo no qual poderão acompanhar todas as informações de cada fase das competições. “Utilizamos um aplicativo de forma experimental no campeonato municipal de futebol de campo no ano passado e, com a experiência positiva, resolvemos aplica-lo também a outras disputas, trazendo modernidade, agilidade e transparência para quem organiza, para quem participa e também para quem torce”, explica.


As disputas acontecem a partir do dia 15 de março, 19h, no parque de eventos. O futevôlei terá 16 equipes divididas em quatro grupos; o Vôlei de Praia Feminino vem com 8 equipes divididas em dois grupos; no Masculino serão dois grupos de seis equipes cada; enquanto o Vôlei de Praia Misto também terá quatro grupos, somando 16 equipes.


Para acompanhar o andamento dos campeonatos, basta baixar o aplicativo Copa Fácil no seu celular ou acessar www.copafacil.com, procurar por DME Santa Rosa do Sul e seguir os campeonatos que sejam de seu interesse. Você ainda poderá contribuir com fotos e comentários a respeito das competições.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade