<< Voltar

Notícias


Pré-candidato a Prefeito Cristian Rosa estreia série de lives temáticas

22/07/2020


O empresário e bioquímico Cristian Rosa, pré-candidato a prefeito pelo Progressistas de Sombrio, estreou na noite desta terça-feira, 21 de julho, uma série de transmissões ao vivo em suas redes sociais em que pretende conversar com convidados a respeito de diferentes setores econômicos e sociais do município.
No jardim da sua casa, mantendo a distância aconselhada, usando máscaras e com álcool em gel à disposição, Cristian Rosa abriu sua primeira live ao lado do deputado estadual Zé Milton, falando de experiências do seu convidado durante seus dois mandatos como prefeito de Sombrio. Depois, os representantes dos setores da indústria e do comércio Priscila Marques, Edson Talau e Giovane Monteiro debateram com Cristian o atual momento da economia no município, as dificuldades para manter o negócio, o abandono e a falta de apoio por parte do poder público, perspectivas e ideias para a geração de empregos num futuro pós pandemia.
Cristian Rosa descreveu a experiência como fortalecedora e esclarecedora. “Venho me preparando pra este momento pessoal há pelo menos quatro anos, com muito estudo e reuniões; mas estas conversas são e serão especiais, por que consigo compreender as necessidades e experiências tanto das pessoas convidadas quanto daqueles que participam pelas redes sociais”, descreve o pré-candidato do Progressistas.
Por mais de uma hora Cristian Rosa ouviu opiniões presenciais e virtuais e pôde explanar um pouco a respeito do que pensa a respeito da administração pública municipal. A próxima live já está sendo programada para a próxima semana.


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade