<< Voltar

Notícias


Prefeito empossa novo secretário de Turismo nesta terça

02/08/2021


JACINTO MACHADO


Prefeito empossa novo secretário de Turismo nesta terça


Vereador Luan Antonelli foi anunciado há algumas semanas e, agora, assume com a missão de organizar e desenvolver o setor no município


De volta ao comando do Executivo após uma semana afastado para tratar de assuntos pessoais, prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, Gaiola, empossa na manhã desta terça-feira, 3 de agosto, Luan Antonelli como secretário municipal de Turismo. Já para a secretaria de Agricultura, a posse de Roberto Abatti está prevista para segunda-feira, dia 9.


Anunciado há algumas semanas como o nome que viria a exercer a função de secretário municipal de Turismo, o vereador Luan Antonelli Bristot será empossado nesta terça para o cargo. Aos 32 anos, empresário da comunicação e filho de um ex-prefeito, o Mister Santa Catarina tem a missão de organizar e auxiliar no desenvolvimento do setor turístico de Jacinto Machado, que tem como principais atrativos a sua exuberância natural e a gastronomia. “Assim como municípios próximos, Jacinto Machado tem uma essência turística natural e que pode trazer muitos benefícios tanto para nossa população quanto para quem nos visita. O que precisamos é trabalhar essa essência de forma eficiente e bem estruturada. E acredito que o Luan tem as competências para gerar bons resultados”, declarou o prefeito Gaiola, em relação à escolha do novo secretário.


No período entre o anúncio do seu nome e a posse - cerca de um mês -, Luan diz ter se aproximado ainda mais de lideranças e representantes que fazem o turismo acontecer regionalmente e no Estado, a fim de ‘preparar o terreno’ para sua atuação como secretário. “Estive com muitas pessoas, participando de encontros, reuniões, eventos e tratativas que já prometem render bons frutos para um calendário turístico de Jacinto Machado. Estou com uma ótima perspectiva e assumirei esta responsabilidade com total dedicação”, salienta Luan.


Nesta segunda, dia 2, Luan participou de sua última sessão na Câmara como vereador, antes de assumir a secretaria de Turismo. Roberto Abatti, anunciado para a Agricultura na mesma oportunidade que Luan, deve assumir a pasta na próxima semana.


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade