<< Voltar

Notícias


Presidente da Câmara Municipal de Sombrio recebe visita do Deputado Federal Ricardo Guidi

13/02/2021


 


Presidente da Câmara Municipal recebe visita do Deputado Federal Ricardo Guidi


Na última sexta-feira o Presidente da Câmara Municipal de Sombrio vereador Gean Albino recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Ricardo Guidi (PSD) e a Coordenadora Guisele, na oportunidade solicitou uma emenda de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para serem aplicados na saúde, que prontamente foi atendida pelo deputado federal, estreitando ainda mais a boa relação do Democratas com o PSD a nível municipal. "Sombrio sempre estará em contato com Brasília e a porta do legislativo permanecerá sempre aberta para todos os partidos, pois o que é bom pra Sombrio é bom pra mim", comentou Gean Albino.


Esteve presente na reunião o Coordenador do Democratas  Teco Silverio que foi um dos principais articuladores da visita do deputado federal a Sombrio. Segundo Teco Silverio; "A família Guidi é parceira do município desde o saudoso Altair Guidi, e com o Ricardo Guidi não tem sido diferente, é sempre bom ter pessoas do bem para ajudar o município", salientou o Coordenador do Democratas.


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade