<< Voltar

Notícias


Presidente do Legislativo de Sombrio parabeniza aos novos eleitos

17/11/2020


Sombrio


Presidente do Legislativo de Sombrio parabeniza aos novos eleitos


Em sessão ordinária, vereador José Eraldo Peri parabenizou e deu as boas vindas aos colegas reeleitos e às novas lideranças que assumem em janeiro


Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 16 de novembro, a primeira após o pleito eleitoral, o presidente da Câmara de Vereadores de Sombrio, José Eraldo Peri, parabenizou a todos os novos eleitos nos poderes Legislativo e Executivo e desejou que todos estejam unidos para garantir os direitos e qualidade de vida para os cidadãos sombrienses.


Atual presidente do Legislativo, vereador Peri foi, pela segunda vez consecutiva, eleito como o vereador mais votado e exercerá a partir de 1º de janeiro o seu terceiro mandato. “Para mim, a eleição começa já no primeiro minuto após o fechamento das urnas. Eu entendo que é o trabalho realizado ao longo de todo o mandato que vai fazer com que um representante político seja ou não lembrado nas urnas”, explanou Peri durante a sessão, lembrando inclusive um problema de saúde que acometeu sua mãe durante o domingo, que o impediu de celebrar plenamente a vitória nas urnas com uma expressiva votação.


Peri parabenizou os colegas que, assim como ele, foram reeleitos para o Legislativo, os vereadores Fernando da Silva Pereira, Juvenil Manoel Colares e João da Silva Silveira; além dos novos eleitos, Adriano Coelho de Jesus, Marilon Cardoso de Moraes, Dion Elias Ramos de Oliveiras, Gean Albino, Jonas D’Ávila, Jucemar Custódio e Rafael dos Santos Silva, desejando que tenham sucesso em suas trajetórias como vereadores.


Da mesma forma, parabenizou aos eleitos para o Executivo, prefeita Gislaine Cunha e vice Jeriel Isoppo, desejando que tenham condições de concretizar nos próximos quatro anos todas as ações determinadas em seu plano de governo e que os levaram à vitória no pleito eleitoral.


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade