<< Voltar

Notícias


Progressista de Balneário Gaivota declaram apoio para eleição de Zé Milton a deputado estadual

04/04/2022

Progressista de Balneário Gaivota declaram apoio para eleição de Zé Milton a deputado estadual


 


Durante o encontro dos Progressistas de Balneário Gaivota, na comunidade de Rio Novo, que contou com uma grande presença dentre vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, prefeito de Passo de Torres, Valmir Rodrigues, militantes e simpatizantes foi declarado o apoio permanência do deputado estadual Zé Milton Scheffer como candidato dos progressistas da região. Prefeitos, vices, vereadores e ex-deputados destacaram o mandato de resultado e a liderança do parlamentar ao longo de três mandatos como representante do Vale do Araranguá na Assembleia Legislativa. Os presentes destacaram a atuação de Zé Milton que consolidou a concretização de obras históricas como o acesso ao Instituto Federal Catarinense, Santa Rosa do Sul, Ponte sobre o Rio Araranguá, SC-108 Jacinto Machado/Praia Grande bem como os mais de R$ 80 milhões em emendas distribuídos em todos os municípios de AMESC. “Não importa o partido que está no Governo, o Zé Milton tem destinado recursos para todos. Aqui em Balneário Gaivota, últimos dois anos foram quase R$ 5 milhões, destaco a APAE, a retroescavadeira anfíbia para limpeza das lagoas e rios, investimento para pavimentação e educação”, comentou o presidente do PP, Carlos Cabreira Gomes “Carlinhos”.


“O Zé trabalha pensando no bem da nossa gente e merece o nosso apoio. Quem foi e é prefeito sabe que a nossa região passou a ser vista pelo Governo depois que o Zé Milton se tornou deputado”, comentou o Prefeito de Passo de Torres, Valmir Rodrigues.

#

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade