<< Voltar

Notícias


PSDB fecha com César Cesa e PSL ainda não indicou posição em Araranguá

16/09/2020


Faltavam apenas 2 partidos definirem seu caminho nestas eleições para fechar o mapa eleitoral. O PSL marcou sua convenção por último. Ainda não definiu qual o caminho. Só mais tarde.


O PSDB, por sua vez, começou sua convenção às 15 horas e encerra 19 hora e fechou com por 7 votos a 1 apoio  PSDB com César Cesa. A eleição que tem 10 delegados votando começou com uma cédula com os nomes dos 5 pré-candidatos a prefeito de Araranguá, César Cesa (MDB), Daniel Viriato (PP), Felipe Damásio (PSOL), Igor Gomes (PL) e Ricardo Ghelere (PRTB).


O assessor parlamentar da deputada federal Geovania de Sá (PSDB), William Garcia, passou pela convenção é disse que este modelo de cédula é irregular. Que teria que ser usada uma cédula enviada pela executiva estadual do partido.


Comunicou caso à Executiva, que está reunida na capital do estado, e aguarda decisão. A convenção pode ser invalidada.


A deputada Geovania teria inclinação para apoio à candidatura de Ghelere, mas a vitória veio no caso pro Cesar Cesa.


 


DANIEL E ANÍSIO


Está tudo se encaminhando para a foto oficial de Daniel Viriato Afonso (PP) e Anísio Premoli (PDT).


Os partidos estarão na convenção do PP às 20 horas. Devem comparecer, além do presidente do PP, Sasso; do PDT, Barão; do PSB, Tina Rosso; do PT, Jair Anastácio; e do Podemos, Kila; devem passar pelo local, para oficializar a coligação.


 


# Post Tv

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade