<< Voltar

Notícias


Reunião discute melhorias para a Segurança Pública de Balneário Gaivota

26/02/2021


Reunião discute melhorias para a Segurança Pública de Balneário Gaivota


 


Na manhã desta quinta-feira (25/02), o prefeito, Everaldo dos Santos e o vice-prefeito, Jonatã Coelho receberam na Prefeitura de Balneário Gaivota, o comandante do Destacamento de Polícia Militar local, Sargento Jeferson Coelho Rodrigues; o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Sombrio, Major Luiz Paulo Fernandes e o Tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, do 19º Batalhão da Polícia Militar de Araranguá. 


O encontro serviu para tratar da segurança pública proposta pela atual gestão, melhorias no trânsito local, combate a criminalidade e também sobre a construção da sede própria da PM no município. 


“A instalação de câmeras de segurança em vários pontos estratégicos da cidade, reduzindo o índice de roubos, crimes e assaltos é um projeto que já está em andamento, mediante um estudo prévio que a PM está realizando junto a Administração Municipal”, enfatizou o prefeito Kekinha.


Para o inicio das obras da sede própria, a Gestão Municipal se colocou a disposição para entrar com contrapartida financeira, bem como, viabilizar recursos junto ao Governo do Estado.


Quanto ao enfrentamento da COVID-19, a PM também salientou o reforço policial para a região, com intensa fiscalização em locais noturnos, festas e eventos. Até o dia 14 de março o trabalho intensificará a redução


 


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade