<< Voltar

Notícias


Turvo- Sandro e Osvaldo apresentam equipe para a população

27/12/2020


Turvo
Sandro e Osvaldo apresentam equipe para a população
Prefeito e vice eleitos de Turvo reafirmam o compromisso de governar para todos com profissionalismo e seriedade

O prefeito eleito de Turvo, Sandro Cirimbelli, e o vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, apresentaram os nomes dos secretários, diretores e equipe técnica que irão auxiliá-los na gestão municipal. Reafirmaram o compromisso de gestão e transparência em prol de um Turvo para todos.
Sandro e Osvaldo já reuniram a equipe que vai lhes auxiliar e pontuou as propostas e metas a serem alcançadas. “O Osvaldo e eu pensamos em nomes que tivessem competência técnica para desenvolver suas funções. Reunimos o grupo para que todos pudessem se conhecer e assim iniciar o trabalho com harmonia e todos com a mesma metodologia de serviço em prol de uma gestão eficiente”, destacou o prefeito Sandro.
O vice Osvaldo lembrou que cada um é responsável para que haja sucesso no cumprimento das ações propostas pelo crescimento da cidade. Sandro e Osvaldo apresentaram três nomes como secretários e os demais como diretores e funções técnicas. Sandro e Osvaldo observam ainda que os secretários terão autonomia para gerir suas pastas.
Sandro e Osvaldo agradecem o processo de transição democrático e pacífico ao atual prefeito Tiago Zilli e equipe. Reafirmam o compromisso com uma gestão humanizada e técnica para atender ao contribuinte. “Iniciaremos com três secretários e os demais como diretores e técnicos. Todos têm nosso pedido para atuar com muito foco para fazer planejamento e projetos para executar nossas metas”, citam o prefeito e vice em conjunto. Sandro e Osvaldo aproveitam o momento para desejar um feliz natal e abençoado ano novo a todos cheio de paz e harmonia.
Na reunião também participaram a primeira-dama, Rosani Zanette Cirimbelli, e a segunda-dama, Denise Feltrin Fávaro, e os vereadores eleitos pela coligação: Samuel Neotti, Rogério Dagostin Patrick Nazari e Hether Temístocles, ainda os atuais vereadores Carlos Everaldo de Stéfani e Lindomar Baesso, como também o presidente do Partido Progressista, Arlindo Manenti. Dia 1 de janeiro ocorre a posse às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores, em ato restritivo devido a pandemia do coronavírus.
Confira a lista apresentada
Secretaria de Administração: Fábio Bardini
Secretaria de Educação: Elizete Maria Possamai Ribeiro
Secretaria de Saúde: José Tadeu Arceno
Diretora de Ação Social: Elenita Scarabelot Pazini
Diretor de Agricultura: Claudio Januário
Diretor de Obras: Vanderlei Candido Pazini
Diretora de Cultura: Michele Kohls
Diretora de Turismo: Evelise Menegaro
Diretora de Esporte: Maria Eliane da Silva
Diretor de Indústria e Comércio: Claudio Alberto Damo
Chefe de gabinete: Joelson Brognoli
Assessor de TI: Daniel Manenti
Engenheiro: Eduardo Manenti
Procurador Jurídico: Pedro Henrique Rovaris


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade