<< Voltar

Notícias


VI Agrimeleiro reúne milhares e movimenta o agronegócio regional

16/05/2022

VI Agrimeleiro reúne milhares  e movinenta o agronegócio regional 


 


A Prefeitura Municipal de Meleiro realizou com muito sucesso a VI Agrimeleiro, VI Mostra do Agronegócio,  XVII Festa do Colono. A festa que aconteceu de quinta (12) até domingo (15) contou com palestras do agronegócio, exposições,  Vila Gastronômica, Santa Missa com Padre Antonio Vander, Programa Tonho Prado da TV Aparecida, shows com Dazaranha,  Júnio e Júlio, Três e Um, Ailson e Ailsinho,  Mayck e Lyan,  RPM, Jaine Priscila,  Alex Novais,  Tchê Barbaridade e Althair e Alexandre. 


Todas as noites  a Arena de Shows esteve lotada. A Prefeitura Municipal e Comissão Organizadora  estimam que mais  de 50 mil pessoas prestigiou o evento nos quatro dias de Agrimeleiro. 


Comercialização supera 


Os expositores saíram satisfeitos com os resultados alcançados. "Conercializamos um bom número de veículos. A festa nos surpreendeu pela estrutura e público ", disse o representante de uma concessionária. 


Para o vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz,  "a VI Agrimeleiro superou as expectativas,  foi recorde em relação às outras festas, tudo contribuiu,  inclusive  o tempo". Para o prefeito Eder Mattos todos os objetivos foram alcançados "Sentimos no olhar das pessoas a felicidade de participar da festa. O momento é de gratidão a todos que contribuíram para o sucesso da maior festa de todos os tempos", finaliza. As festas continuam em 2022. Meleiro vai realizar um grande encontro de Motorhome, entre outros eventos. 

# Jorge Pimentel

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade