Eventos


Music Time e Santanna

Criada em 2005 para administrar a carreira do cantor Gabriel Valim, a Music Time tornou se um dos maiores escritórios do show business  do sul do Brasil.

 

Com uma equipe de profissionais com conhecimento e know how no mercado artístico a empresa vem desenvolvendo projetos inovadores relacionados a música.Seu portfólio inclui a comercialização de shows, produção de eventos e exposições, produção de vídeo clipes, DVD´s e marketing artístico.Tem em seu cast o agenciamento exclusivo dos artistas Gabriel Valim, Edy Lemond e Santanna.Natural de Rondon, no Paraná, Santanna iniciou muito cedo sua trajetória como artista. Aos 11 anos de idade o garoto se mudou para São Paulo, Capital, e lá começou a desenvolver o seu dom de cantar. Realizava apresentações na escola, em festas juninas, comprovando que o seu talento não era algo passageiro.Os anos passaram e aquele menino deu espaço a um jovem de voz marcante e de carisma singular. Determinado a levar a sua música aos quatro cantos do país, Santanna lança sua carreira solo com o single Camarote em parceria com uma das duplas mais talentosas do Brasil, Guilherme e Santiago.Esse encontro permitiu que a dupla gravasse mais uma de suas canções, “Quando bebe fica louca”, realçando ainda mais o lado compositor do sertanejo. Mão Boba; Queridinha da Mamãe; Fazê Coisinha e o Rei Do Camarote (sucesso no Youtube) são apenas alguns dos muitos sucessos estourados no país.Além disso, Santanna tem suas composições gravadas por outros grandes nomes do cenário musical, entre eles César Menotti e Fabiano, Gabriel Valim, Marcos e Belutti. Postura de palco, show dançante e dono de um estilo inconfundível, Santanna vem conquistando fãs por onde passa e promete estremecer o mercado com sua nova música “O que me estraga é meus amigos”, com participação de Edy Lemond” (Ícone do Eletrofunk no Brasil).“A Music Time é uma empresa voltada para o entretenimento, que tem como filosofia a qualidade e o profissionalismo”. (Eduardo Pértile - Diretor comercial).







< Voltar para eventos


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade