Notícias | Política


PSD e Progressistas de Sombrio formalizam aliança com Peri com pré-candidato a prefeito

15/07/2024

PSD e Progressistas de Sombrio formalizam aliança com Peri com pré-candidato a prefeito


Mais um movimento estratégico promete redesenhar o cenário político de Sombrio, com a entrada do Partido Social Democrático (PSD) na aliança com Progressistas de Sombrio. 


A aliança foi oficializada, nesta sexta-feira (12), pelo presidente, Teco Silvério, diretoria, vereadores e lideranças do PSD, com a presença do deputado Zé Milton, e executiva do Progressistas, apoiando o nome de Jose Eraldo Soares Peri como pré-candidato a prefeito, o consolidando como uma força de oposição robusta ao atual governo.


A união do PSD com o Progressistas, além de trazer novas dinâmicas para a política regional, fortalece a coligação de oposição ao governo vigente, vem somar com o União Brasil (UB) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT), uma aliança multipartidária que pretende representar uma alternativa viável para os eleitores de Sombrio.


Para Teco a escolha de Peri como pré-candidato a prefeito para representar a coligação, vem por seu histórico político, de trabalho, resultado e presença nas comunidades. “Esta aliança não é apenas sobre vencer uma eleição; é sobre oferecer uma nova visão para Sombrio, baseada na transparência, no desenvolvimento social e econômico. É uma união voltada para o bem da nossa cidade e das pessoas”, declarou Teco durante o anúncio oficial.


Peri falou da honra por ter  o apoio de todos a sua pré-candidatura a prefeito e falou do compromisso da aliança com cada cidadão de Sombrio. "Queremos construir uma cidade mais justa, transparente e que atenda a real necessidade das pessoas, onde o desenvolvimento econômico e social caminhem juntos. Acreditamos no poder da união e da participação ativa das comunidades para promover as mudanças que nossa cidade precisa. Juntos, podemos transformar Sombrio em um lugar ainda melhor para todos viverem”, finalizou Peri.

Leia mais


Mostrando 1 - 15. Total de 1015 em 68 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade