Notícias | Variedades


Jacinto Machado ganha câmera que monitora o tempo ao vivo

11/03/2024

Jacinto Machado ganha câmera que monitora o tempo ao vivo


A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas gratuitamente na cidade


Com uma rica cultura e belezas naturais, Jacinto Machado possui belas paisagens e cachoeiras. A cidade também se destaca por seus festivais e sua culinária típica, com pratos que refletem a influência da cultura italiana e alemã. Além disso, o turismo rural e a produção artesanal têm ganhado destaque na região, impulsionando a economia local.


 Com o objetivo de trazer inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e a empresa Netvale Internet fecharam uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo na cidade. Além de Jacinto Machado, a parceria também viabiliza câmeras em Balneário Gaivota, Ermo, Meleiro, Morro Grande, Passo de Torres, Timbé do Sul e Turvo.


A climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há oito anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. 


“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Jacinto Machado possui agora uma câmera que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Rocha.


 Atuando no mercado de internet e serviços de Telecom há 20 anos, a NetVale oferece uma relação diferenciada na prestação de serviços, sem a burocracia existente nas grandes operadoras. Conta com um portfólio de planos de conexão adequados para clientes residenciais ou empresariais, com acompanhamento de equipe técnica qualificada e certificada pelas melhores instituições de ensino do sul de SC.


 "Depoimento.", diz o (função) da Netvale Internet, (nome e sobrenome).


Condições de tempo


As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.


 Jacinto Machado tem uma pluviosidade significativa ao longo do ano, inclusive no mês mais seco que é junho com uma média de 111 mm de chuva, enquanto janeiro é o mais chuvoso com uma média de 276 mm de precipitação. A pluviosidade média anual é de 2.098 mm e a temperatura média é de 18,6 °C. (Dados: Climate)

Leia mais


Mostrando 1 - 15. Total de 1008 em 68 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade