Gata da Semana


Imagem Notícia

Priscila Ribeiro de Freitas Chaves

15/10/2019



Nome:  Priscila Ribeiro de Freitas Chaves


Signo: Áries


Um sonho:  Conhecer  Paris


Comida preferida: Pizza


Um momento que marcou sua vida:  Quando recebi os diagnóstico de câncer


Sua maior qualidade: Lealdade


Uma frase: Viver o hoje, porque o amanhã pode não chegar.


Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria:  Moraria no Brasil mesmo, porém ainda quero morar de frente para o mar. Quero poder acordar colocar o pés na areia, ver sol nascer todas as manhãs.


Fale sobre uma batalha interna que já enfrentou


Costumo dizer que minha história dá um livro, mas vou tentar resumir. À dez anos atrás enfrentei um câncer raríssimo de base de língua que só dá em homens a partir dos  cinquenta anos que bebeu e fumou a vida toda. Foi uma batalha, passei por cirurgia, tive sequelas que eram irreversíveis (paralisia fácil). Mas com a graça de Deus, deu tudo certo e em menos de seis meses já estava recuperada,  foi um acompanhamento de cinco anos. (Fui curada)


Hoje estou enfrentando outra batalha, em janeiro desse ano descobri um câncer de mama, já passei por cirurgia e estou no processo de quimioterapia.  Estou na luta, também não tenho do que reclamar! Deus está no comando, tudo dando certo! Estou usando uma touca que auxilia na queda do meu cabelo, autoestima é 99% do tratamento. Meu cabelo continua aqui, claro que tive que cortar um pouco, fiz um corte estiloso e amei. Por fim, um resuminho da minha história, prova de que para Deus nada é impossível!


Uma mensagem para as mulheres sobre superação a tua história


Fazer o possível e o impossível para a sua recuperação, sempre com um sorriso no rosto. Nunca jamais deixar de fazer o que você gosta por causa da sua doença. Lembre-se que você precisará mudar alguns hábitos, isso não quer dizer “Não pode" ou “Não faca.”



Imagem Notícia

Imagem Notícia

Imagem Notícia

Imagem Notícia

Imagem Notícia

Imagem Notícia



Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade