<< Voltar

Notícias


20ª Trilha de Jeepeiros Caranguejos da Areia Verão inicia nesta sexta-feira, 27

25/01/2023

Off road


 


20ª Trilha de Jeepeiros Caranguejos da Areia Verão inicia nesta sexta-feira, 27


 


Para comemorar duas décadas de trilhas de verão nas areias e lamaçais de Balneário Gaivota, com muita adrenalina, reunindo amantes off road 4x4 do RS e SC, a Associação de Jeepeiros Caranguejos da Areia promove neste final de semana a 20ª Trilha de Verão. A programação inicia na sexta-feira, 27, com recepção aos participantes, na parte da tarde e à noite, costelaço, a partir das 20 horas no CTG Sul Catarinense, logo após show com a banda Codinome Zé. A saída da trilha será no sábado, 28 de janeiro, às 8:30


Os organizadores informam que nos dias do evento terá no local para venda, bebidas, chopp, gelo,café, pastel, pão, entre outros gêneros alimentícios. 


De acordo com os organizadores a trilha deste ano será maior e com a chegada dos pilotos por volta de 17 horas no CTG. Haverá acompanhamento de seguranças, ambulância, caminhão pipa e tratores para acompanhar aos jeepeiros. Os dirigentes enfatizam aos interessados que façam sua inscrição pelo site e não deixe para fazer na hora da largada para não atrasar a largada. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros.


 


Quem são os caranguejos?


 


Criado no ano de 2000, Associação Esportiva de Jipeiros de Balneário Gaivota-SC e Sombrio-SC, carinhosamente apelidado de “Caranguejos da Areia”, nasceu com proposito de unir amantes do esporte Off-Road e In-Road e apaixonados por Jeeps e protótipos. Com 20 anos de estrada e com uma das regiões mais propensas a prática do esporte, os Caranguejos da Areia concretizaram um sonho de tornar-se uma associação renomada, com bagagem e respeito dentro do esporte através de seus associados e colaboradores.


Hoje a associação é parceira de diversas entidades sociais e ecológicas, trazendo além do amor pelo esporte a responsabilidade social anexada a toda entidade de porte e importância dentro da categoria esportiva.


Com isso a cada passeio e evento realizado através da associação, será realizado com todo carinho e dedicação a você “Amigo Jipeiro”, fazendo com que a nossa casa se torne a sua casa e criando o laço mais importante que é o pilar fundador da presente associação, a AMIZADE e o COMPANHEIRISMO nos momentos mais difíceis, desde já agradecemos a todos os amigos que conquistamos ao longo dos anos e esperamos de portas abertas vocês retornarem à sua casa.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade