<< Voltar

Notícias


Alunos e Professores de Meleiro recebem kits personalizados de material escolar

13/08/2023

Presentes aos estudantes!


Alunos e Professores de Meleiro recebem kits personalizados de material escolar


Para marcar a passagem do Dia do Estudante, 11 de agosto, a Administração Municipal de Meleiro, pelo segundo ano consecutivo entregou kits de material escolar personalizados, com fotos de locais públicos e pontos turísticos do Município para mais de mil alunos e professores da rede municipal de ensino. A entrega iniciou pela manhã, na EEBM Inês Tonelli Nápole, em ato que contou com a presença do Prefeito Eder Mattos, Vice Pedro Luiz Schuvartz, secretária de ensino, Erica Merêncio Pagnan Nazário, diretora Crislaine Fernandes, professores e alunos, tendo prosseguimento em todos os educandários do Município.  


Recado do prefeito aos alunos 


Antes da entrega do material, o prefeito Eder Mattos falou aos alunos sobre o investimento do material. “O material tem um valor financeiro, mas o que esta acima de tudo é dar condições a vocês e professores e é prazeroso ver nossos alunos competindo em algum evento em outro lado do estado, ou representando em qualquer nosso município em outro setor. Procurem valorizar e aproveitar ao máximo os professores para obter conhecimento e depois serem pessoas bem sucedidas. Levem a sério os estudos para serem bons profissionais e dar orgulho para a família de vocês”, disse. O vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz completou as palavras do prefeito, destacando que o investimento no material escolar é porque a gestão acredita no futuro do país que é investir na educação. “Queremos que vocês deem continuidade ao que estamos fazendo no futuro, sendo profissionais respeitados. Aproveito para parabenizar aos professores e dizer que a  gente cada vez mais vai estar presenta na vida de vocês”, finalizou. Na sequência, foram feitas as entregas para os alunos do 6º ao 9º ano, professores e em todas as classes da escola. A entrega prosseguiu nas Escolas Pato Donald, CMEI Escadinha do Tempo e Prefeito Luiz de Pelegrini de Sapiranga. 

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade