<< Voltar

Notícias


AMESC realizará Seminário de Licitações

14/09/2022


AMESC realizará Seminário de Licitações 


Durante dois dias os setores de compras e licitações das administrações municipais são convidados a participar do Seminário de Licitações organizado pela AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense), na sede da associação. O evento será gratuito e ocorre nos dias 20 e 21 de setembro.  


A abertura do evento ocorre às 14 horas, do dia 20 (terça-feira), com a participação do juiz Evandro Volmar Rizzo com o tema Improbidade Administrativa e Crimes na Nova Lei de Licitações. Na sequência ainda haverá palestra com o tema Papel dos Consórcios Públicos na Nova Lei de Licitações  pelo diretor Jurídico do Consórcio Interfederativo Santa Catarina - CINCATARINA, André Luiz De Oliveira. Logo após o advogado especialista em Direito Eleitoral, com experiência em assessoria jurídica Municipal, Pierre Vanderlinde trata sobre A regulamentação de dispositivos da Nova Lei de Licitação e sua utilização imediata pelos Municípios;  


No segundo dia as atividades começam pela manhã. No cronograma haverá o advogado especialista em direito empresarial e professor de direito administrativo, Fábio Jeremias (A Fase de Planejamento das Contratações: Plano de Contratações Anual, Estudo Técnico Preliminar e Formação de Preços) e o advogado, doutorando em ciências jurídicas e sociais, professor universitário, Ramirez Zomer (Procedimentos Auxiliares de Licitação na Lei 14.133/2021). A tarde tem o advogado, assessor jurídico da AMESC, especialista em direito do estado, Luiz Eduardo Zanoto (A nova relação entre a Administração e os Contratados: perfil de gestores e fiscais, solução amigável de controvérsias e avaliação de fornecedores) e um representante do TCE/SC para falar das dispensas de licitação: cuidados ao utilizar desde logo a Lei 14.133/2021. 


Para o coordenador técnico, Luiz Eduardo Zanoto, o Seminário de Licitações, organizado pela AMESC, será uma importante oportunidade para os municípios entenderem o grau de maturidade de seu processo de compras para a transição obrigatória ao regime de licitações da Lei nº 14.133/2021. “O Seminário terá um viés prático e contará com profissionais que entendem das efetivas necessidades dos compradores públicos, por isso, será um evento imperdível e com nível técnico de excelência!”. 


O presidente da AMESC, prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, convida aos servidores públicos para se inscreverem e participarem deste evento gratuito. “É muito importante a busca do conhecimento e associação está a serviço dos municípios para propiciar as atualizações necessárias”. 


As vagas são limitadas. Link para inscrições: 

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade