<< Voltar

Notícias


CERSUL-Canais de atendimento online agilizam serviços

26/01/2021


Turvo
Canais de atendimento online agilizam serviços
Ações fazem parte do processo de modernização do atendimento ao associado da CERSUL


Visando a precaução e bem-estar dos associados e funcionários durante o período de afastamento social, como forma de prevenção ao contágio do coronavírus (covid-19), a CERSUL reforça que estão disponíveis os seguintes canais de atendimento para o associado: atendimento telefônico através da Central de Resposta Automática (URA) 0800 643 1920; atendimento via Agência Virtual ( [ http://www.cersul.com.br/ | www.cersul.com.br ] ) e disponibilidade de download de aplicativo para Android (Cersul Mobile).
Segundo o presidente da CERSUL, Jonnei Zanette, as ações, como a criação de um aplicativo para o celular, fazem parte do processo de modernização do atendimento ao cliente, na busca de prestar um serviço ágil, de qualidade e de excelência ao associado.
Os associados da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) possuem um canal de atendimento unificado, através do número 0800 643 1920. O serviço recebe ligações por meio de telefones fixos e móveis, e foi modernizado para um atendimento digital, tendo ainda a possibilidade de falar com um dos atendentes. Através deste número é possível ao associado informar a falta de energia, bem como fazer a solicitação da religação por corte. Para esta central de atendimento, a ligação é gratuita e permanece funcionando 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Além deste atendimento digital via 0800, a CERSUL também implementou um aplicativo de celular, que oferece um atendimento mais completo ao cliente. Através deste, além de poder informar a falta de energia, o público poderá acessar o seu histórico de serviço, faturas e consumo; a segunda via da fatura, entre outros serviços. O nome do aplicativo é CERSUL MOBILE, e pode ser baixado no celular pelo Play Store ou APP Store.
No momento do atendimento, deve-se ter sempre em mãos o número da UC (unidade consumidora).


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade