<< Voltar

Notícias


Colônia de Férias de Sombrio já iniciou as atividades

08/01/2024

 


A Prefeitura de Sombrio anuncia a Colônia de Férias 2024, que já está funcionando e recebendo crianças nos Centros de Educação Infantil - CEIs.


Nas Colônias de Férias do município, as crianças do Berçário ao Infantil III são recebidas, dando mais tranquilidade aos pais, mães e tutores responsáveis que não têm onde deixar os pequenos para trabalharem durante o verão.


“Nem sempre os pais e filhos têm férias no mesmo período, então, a Colônia de Férias vem como um local seguro para os pais e divertido para as crianças.” Conta Marizane Marques, diretora do CEI Sombrio Criança, do bairro São Francisco.


O projeto, que já existe há alguns anos, conta com recreadores para as brincadeiras no parquinho, jogos e até banhos de mangueira e piscina nos dias mais quentes. As crianças que frequentam a Colônia de Férias encontram um ambiente bem diferente do período regular de aulas, já que nestes dias, a ideia é se divertir com segurança.


As atividades voltadas à aprendizagem são suspensas e um calendário de atividades é elaborado e a cada dia, os pequenos sombrienses tem novas surpresas para o dia e a alimentação elaborada por nutricionista é garantida!

#

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade