<< Voltar

Notícias


Comitiva de Turvo luta por revitalização da Avenida Municipal e Ciclovia

22/06/2023

Comitiva de Turvo luta por revitalização da Avenida Municipal e Ciclovia


Na última terça-feira (20), o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, juntamente com o vice-prefeito Osvaldo Fávaro, ambos do Progressistas, e o presidente da Câmara de Turvo, Luiz Lucinei Vitto, estiveram em Florianópolis em busca de apoio para importantes projetos de desenvolvimento municipal. Em um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Mauro de Nadal, eles apresentaram uma série de pleitos que visam impulsionar o crescimento e a qualidade de vida dos moradores.


Dentre os principais pedidos feitos pelos representantes de Turvo: revitalização da Avenida Municipal, que é uma importante via de ligação com a SC-285, gerando mais segurança e ampliando a capacidade de tráfego de veículos, construção de uma ciclovia entre Timbé do Sul e Turvo e a implementação de uma via exclusiva para máquinas agrícolas, tendo em vista o aumento expressivo de veículos oriundos da SC-285.


Além da visita ao presidente da Alesc, a comitiva esteve junto do secretário de estado da Infraestrutura, Jerry Comper, em que reforçaram os pedidos, afirma o prefeito Sandro Cirimbelli. “Realizamos essa visita ao presidente da Alesc e ao secretário de estado para reforçar a importância dessas demandas para a população Turvense. Foram encontros positivos”, avalia.

#

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade