<< Voltar

Notícias


Crossfit de Araranguá realiza campeonato neste sábado

28/11/2022


Araranguá


Crossfit de Araranguá realiza campeonato neste sábado


 


O Crossfit Black Orange, primeiro Crossfit de Araranguá, realiza neste sábado (03) mais uma edição de seu campeonato interno, com a presença de seus alunos e atletas que competirão em quatro categorias, sendo elas, iniciante, scaled, intermediário e RX. Denominado Games, o evento chega em 2022 em sua terceira edição.


O Games reunirá mais de 50 atletas, além da equipe organizadora, formada por profissionais do Crossfit Black Orange e Estúdio Personal O2, que são administrados pelo empresário Filipe Matos de Souza.


Filipe destaca os objetivos com a realização do campeonato. “Nosso intuito é promover a saúde por meio do esporte e do Crossfit, mas o principal objetivo é gerar interação entre os atletas e alunos aqui do nosso espaço. Tradicionalmente realizamos esse campeonato no fim de cada ano para fechar com chave de ouro”, afirma.


O games é aberto ao público e inicia na tarde de sábado. “Nosso campeonato deve iniciar por volta das 13h e finalizar às 18h, são inúmeras equipes em cada categoria que buscarão o pódio da competição. Todas as pessoas são convidadas para participarem, não possui custo algum e é uma oportunidade para conhecer mais essa modalidade”, detalha.


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade