<< Voltar

Notícias


Educação de Meleiro encerra ano letivo e conquista presente de Natal

24/12/2021

Meleiro/Florianópolis


Educação de Meleiro encerra ano letivo e conquista presente de Natal


Mais um ônibus do Projeto Caminho da Escola foi entregue na  manhã de quinta-feira, 23, pelo Secretário de Educação Luiz Fernando Vampiro ao município


A Administração Municipal esteve representada na manhã de quinta-feira, 23.12, através da Secretária de Educação, Estela Simoni Fermo, Diretora do CMEI Escadinha do Tempo, Jovana Peterle e o encarregado da frota, Chico  Merêncio, o “Chico do Ônibus”, em ato de entrega de novos veículos pelo Governo do Estado de SC.  O veículo zero quilômetro tem capacidade para transportar 59 alunos é  dotado de plataforma para acesso de aluno cadeirante e foi entregue pelo Secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro. O prefeito Eder Mattos destaca que o veículo é como um presente de Natal e vem para renovar a frota do transporte escolar, que só neste ano já conta com 4 ônibus novos, uma Van e veículo para atendimento dos serviços administrativos da Educação de Meleiro. "Foi um ano abençoado e dedico esse presente a todos os que fazem a educação acontecer em nosso município. A agente administrativa Marisa Fascin, que encaminhou o projeto e estamos colhendo, maravilha" finaliza.


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade