<< Voltar

Notícias


EDUCAÇÃO: NOVAS MESAS PARA ALIMENTAÇÃO

27/10/2022


EDUCAÇÃO: NOVAS MESAS PARA ALIMENTAÇÃO


 


 


A Administração Municipal de Araranguá, através da Secretaria de Educação, está realizando a distribuição de 30 novas mesas de alimentação que contemplam os berçários da Rede Municipal de Ensino.


Com estas mesas o professor fica centralizado na hora de servir a refeição e também, na realização das atividades pedagógicas. O que torna o seu trabalho mais prático e ágil.


O uso das cadeirinhas traz diferentes benefícios como: mais conforto, inclinação correta, espaço para colocar o alimento, permite a socialização das crianças e a refeição é feita em horários já preestabelecidos na rotina do Centro de Educação Infantil.


Por criar um ambiente propício para alimentação, as mesinhas ajudam na formação de uma rotina que contribui para que a criança aprenda a desenvolver maior autonomia no momento da refeição.


O Departamento Infantil agradece por este novo investimento que proporciona muitos benefícios para as crianças e professores. Parabéns!


 


#

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade