<< Voltar

Notícias


Empresário D'Artagnan Costamilan é homenageado na Câmara de vereadores de Sombrio

06/07/2023

Reconhecimento 


Empresário D'Artagnan Costamilan é homenageado na Câmara de vereadores de Sombrio


 


O empresário D'Artagnan Costamilan é homenageado na Câmara de Vereadores de Sombrio ao receber o título de cidadão Sombriense. 


A homenagem ocorreu na noite desta quinta-feira(06/07) devido à sua atuação como precursor na região em empreendimentos imobiliários e seu trabalho significativo na construção de Balneário Gaivota, ainda distrito de Sombrio..


D'Artagnan Costamilan é proprietário da empresa Imobiliária Village Dunas e possui uma longa trajetória na área imobiliária. Ele foi proprietário das empresas Brascal/Brastel nos anos 90, gerando centenas de empregos diretos e indiretos na região. Além disso, ele também atuou como secretário de turismo de Sombrio, contribuindo no crescimento do município.


Os investimentos de D'Artagnan têm contribuído para o desenvolvimento econômico local e seu papel na construção e desenvolvimento de Balneário Gaivota é de extrema importância. Ele tornou a região um local atrativo para turistas e investidores, impulsionando o crescimento econômico e criando oportunidades de desenvolvimento.


Receber o título de cidadão Sombriense é uma honraria concedida a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação e um reconhecimento não apenas do trabalho de D'Artagnan, mas também de sua dedicação e compromisso com o progresso da região.


D'Artagnan Costamilan é reconhecido como um empresário exemplar, que possui empreendedorismo e visão de negócios. Sua contribuição para o setor imobiliário tem impulsionado o crescimento econômico da região, criando oportunidades de desenvolvimento e progresso.


Em resumo, a homenagem na Câmara de Vereadores de Sombrio reconhece e destaca o trabalho de D'Artagnan Costamilan como empresário imobiliário e sua contribuição para com o município de Sombrio e da ainda distrito de Gaivota, (hoje reconhecida em destaque  nacional como Balneário Gaivota), além de seu compromisso com o desenvolvimento econômico da região.

#

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade