<< Voltar

Notícias


Finais do Gaivotão 2023 serão neste domingo

14/09/2023

Balneário Gaivota 


ESPORTES


Finais do Gaivotão 2023 serão neste domingo


Na luta pela taça de campeão estão Ferpa FC e EC 8 de Setembro 


O Campeonato Municipal de Balneário Gaivota – Taça Heleno Manczack Mello, terá a sua grande final neste domingo, 17 de setembro, no Estádio Domingos da Silva. 


O confronto decisivo está marcado para as 15h30min, entre FERPA FC do Centro x EC 8 DE SETEMBRO, da localidade de Rio Novo. As duas equipes fizeram a melhor campanha do Gaivotão 2023, chegando com igualdade de condições para a final. Antes do jogo decisivo, haverá preliminar entre os alunos/atletas do Projeto Tigrinhos da Gaivota, a partir das 14 horas e uma cerimônia, com a participação de autoridades, homenageado desportista Heleno Manczack Mello e as duas equipes finalistas. 


Bi-Campeonato


A equipe do EC 8 de Setembro, fará a sua quarta decisão no Gaivotão, tendo conquistado um título de Campeão e busca o Bi-campeonato. O presidente da agremiação que foi fundada em 2006, Fernando Borges, espera uma grande partida e convoca sua torcida para ser o 12º jogador e dar o presente a comunidade, com o título de campeão 2023.


Penta


Já o Ferpa FC,  que tem como presidente o desportista Edio Mattos, é o atual campeão municipal de 2022, chega a sua  8ª decisão do municipal e tenta buscar seu 5º título no Gaivotão, o pentacampeonato. Para isso está contando com a força da sua torcida. A arbitragem será da Liga Atlética do Vale do Mampituba, LAVM. 


O secretário de Turismo e Esporte, Felipe Santos, convoca a todos os desportistas para prestigiarem a grande final do Gaivotão 2023. “Fomos agraciados com belas tardes de domingo para o desenrolar do campeonato e agora chegou a hora de entregar os troféus para o campeão , vice e os destaques da competição”, conclui.


#

Outras Imagens


Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade