<< Voltar

Notícias


Inscrições abertas para o projeto Gestar com Saúde e Amor

10/04/2023

Inscrições abertas para o projeto Gestar com Saúde e Amor


Gestantes moradoras do município podem se inscrever nesta semana


 


Balneário Arroio do Silva


 


 Uma parceria realizada entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Balneário Arroio do Silva dará início a mais um “Grupo de Gestantes: gestar com saúde e amor”. O projeto tem o objetivo de promover encontros com muita informação, orientação e troca de experiências. “É um espaço para que as gestantes tirem as dúvidas, interajam com o grupo, se sintam acolhidas e preparadas”, destacou a secretária de desenvolvimento social, Edilane Pacheco (Nani).


As equipes da saúde e do desenvolvimento social irão acompanhar as gestantes, orientando e auxiliando no que for necessário. “É importante este momento para que as gestantes tenham a informação e toda orientação possível. A equipe da saúde estará à disposição para dúvidas, serviços e todo acompanhamento”, frisou o secretário de saúde, Rogério Ferreira da Costa Junior.


Nesta ação as gestantes terão momentos especiais e de integração. 


As inscrições estão sendo realizadas no CRAS, localizado na rua Volnei de Faveri, nº 12 – Centro. As inscrições encerram dia 14 de abril e as vagas são limitadas. Mais informações: 48 3526 1557.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade