<< Voltar

Notícias


JERVA: Balneário Arroio do Silva campeão no Futsal masculino

16/10/2023

JERVA: Balneário Arroio do Silva campeão no Futsal masculino


A equipe masculina de Futsal do município de Balneário Arroio do Silva foi campeã nos Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá (JERVA). A equipe enfrentou na noite de domingo (15) o Município de Passo de Torres e venceu por 5x1. 


“Isto é resultado de um trabalho em equipe. Foram muitos treinos realizados, além do esforço e dedicação dos meninos”, registrou o diretor de esportes, Geraldo Aurélio Spricigo que também agradeceu os professores Wellington, Vinicius e Daiane, além do apoio incansável do prefeito Evandro Scaini e da secretária de educação Dayane Leonardeli. 


A vitória é histórica e marca um novo momento na história do esporte e dos projetos voltados às crianças e adolescentes do Arroio. 


“O trabalho está dando resultado, a equipe é unida e o time é forte. A participação do Município na competição e o troféu no futsal é motivo de muito orgulho para nós”, destaca o prefeito.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade