<< Voltar

Notícias


Maracajá Formatura do Programa PUMA será nesta terça

28/11/2022


Maracajá Formatura do Programa PUMA será nesta terça


A Polícia Militar Ambiental, Pelotão de Maracajá, realiza na noite desta terça-feira, dia 2911, às 19h30min, no Parque Ecológico, a solenidade de formatura do Programa Unidos Pelo Meio Ambiente (Puma), no município de Maracajá.


O Programa é uma parceria da Polícia Ambiental, com a prefeitura de Maracajá, Escola de Educação Básica Municipal 12 de Maio e Sindicato da Indústria da Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (SIESCESC).


O PUMA foi aplicado nas duas turmas dos 4º anos, da Escola 12 de Maio. Segundo a monitora do Programa, a Cabo PM, Ramoni Tricheis Camargo, na noite desta terça-feira, 50 estudantes vão se formar e receberão um certificado.


PUMA


O Puma é um programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental, com alunos do 4º ano, tendo por objetivo despertar nas crianças e na comunidade escolar o interesse para as questões ambientais, incentivando a adoção de posturas de conservação ambiental.


#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade