<< Voltar

Notícias


MDB homologa Edson Pisca pré-candidato a Prefeito em Turvo

17/09/2020

A Executiva Municipal do MDB de Turvo realizou na noite de quarta-feira, 16, a sua convenção partidária e confirmou a pré-candidatura  do empresário e vice-prefeito Edson Pisca Dagostin à  prefeitura de Turvo.


 


O encontro realizado no Clube Grêmio Turvense contou com a participação de lideranças da sigla e foi bastante prestigiado. Foram seguidas todas as recomendações sanitárias e de saúde por conta da pandemia do coronavírus e a solenidade foi curta para garantir a segurança e saúde dos participantes. 


 


O atual prefeito Tiago Zilli agradeceu a presença de todos e enalteceu a participação de lideranças antigas da sigla que fizeram questão de comparecer para demonstrar seu apoio ao partido e também ao pré-candidato. "O MDB tem um vasto histórico de  serviços prestados à  Turvo. Podemos nos orgulhar  de olhar para trás e ver o quanto o município avançou nos últimos anos com as administrações do nosso partido. Temos um passado de conquistas e a certeza de um futuro muito promissor pois trabalhamos muito pra isso. Agora  é  hora de seguir olhando pra frente continuar o trabalho que tornou  nossa cidade  referência em gestão no Sul estado". 


 


Confirmado como pré-candidato a prefeito pelo MDB, Pisca agradeceu pelo apoio e unidade do partido que homologou seu nome para as eleições.


"O momento hoje é  apenas para agradecer. Minha enorme gratidão ao MDB que soube compreender a necessidade de Turvo continuar trilhando esse  caminho de crescimento e desenvolvimento.  


São  muitas obras e realizações que mudaram para melhor a vida da nossa população.


Me sinto honrado em fazer parte deste momento e de ser escolhido para representar o meu partido que tanto fez por esta cidade.


Turvo precisa continuar  crescendo e a mudança não pode parar" finalizou Pisca.


O encontro foi presidido pelo novo presidente da sigla, vereador Hendel  Maragno Pescador. O ex-prefeito Heriberto Schmidt também prestigiou a convenção e fez parte da mesa. Foram apresentados os pré- candidatos a vereador.

# Saulo Pithan

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade