<< Voltar

Notícias


Prefeitura de Jacinto Machado vai leiloar dez lotes de bens inservíveis

02/06/2023

Prefeitura de Jacinto Machado vai leiloar dez lotes de bens inservíveis


 


Jacinto Machado


 


De ônibus a aparelhos eletrônicos vão estar entre os lotes de bens que não são mais utilizados pelo poder público municipal de Jacinto Machado e vão a leilão na próxima semana. Os lances poderão ser feitos nas modalidades presencial e online e devem ser feitos a partir das 9 horas da próxima segunda-feira, 5 de junho.


Com lances mínimos de até R$ 100, dependendo do lote leiloado, a prefeitura de Jacinto Machado vai leiloar ônibus, caminhão, caminhonete, automóveis, motocicletas e sucatas de veículos, informática e eletroeletrônicos. O leilão está marcado para segunda-feira, dia 5, no Centro de Convivência da Terceira Idade, na rua Carlos Lopes, bairro Bela Vista, ao lado garagem municipal.


Para participar, os interessados devem realizar cadastro prévio no site www.espressoleiloes.com.br. Os lotes correspondem a bens inseríveis, antieconômicos ou irrecuperáveis do patrimônio do município.


Os bens leiloados são um automóvel Volkswagem Gol 2016/2017, uma caminhonete Renault/Master 2012/2013, um automóvel Chevrolet Classic 2013/2014, uma motocicleta Yamaha YBR 125c 2002, uma motocicleta Yamaha YBR 125c 2001, um ônibus Mercedes Benz 1979, um caminhão Mercedes Benz L 1113 1980, uma sucata de Jeep 1979, sucatas de informática e aparelhos eletroeletrônicos e sucatas diversas de ferro velho.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade