<< Voltar

Notícias


Prefeitura de Turvo lança campanha do agasalho em parceria com a Secretaria de Assistência Social

16/06/2023

Prefeitura de Turvo lança campanha do agasalho em parceria com a Secretaria de Assistência Social


 


A Prefeitura de Turvo, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, deu início nos últimos dias a uma campanha do agasalho com o objetivo de arrecadar roupas e agasalhos para a população em situação de vulnerabilidade durante o período de inverno. A ação, que se estenderá até o dia 30 de julho, tem como ponto de coleta o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Turvo.


 


O Cras de Turvo, localizado na Rua Jorge Lacerda, se tornou o ponto central da campanha, onde os moradores poderão fazer suas doações de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. 


 


Conforme a secretária de Assistência Social, Elenita Scarabelot, a Nita, a iniciativa visa estimular a solidariedade. “A campanha do agasalho é uma oportunidade para que os cidadãos de Turvo possam contribuir com quem não possui acesso adequado a roupas de inverno. Todos os tipos de peças são bem-vindos, como casacos, blusas, calças, meias, luvas, cachecóis e cobertores”, afirma.


 


A ideia é que as doações sejam distribuídas para as famílias e indivíduos que mais necessitam de auxílio durante a estação mais fria do ano.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade