<< Voltar

Notícias


Projeto Anjos do Futsal entrega uniformes para os atletas em Praia Grande

12/05/2023

Projeto Anjos do Futsal entrega uniformes para os atletas em Praia Grande


Na última quarta-feira, 10 de maio, os alunos do Projeto Anjos do Futsal em Praia Grande receberam os seus uniformes para participarem das competições de futsal da região. O projeto é uma iniciativa social que envolve a empresa Anjos Tintas, a UNESC e as prefeituras dos municípios das regiões da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) e Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC).


O objetivo do projeto é promover a socialização e a formação educacional dos meninos de 10 a 14 anos de idade, através da prática esportiva na modalidade de futsal. Além de oferecer os materiais de treino, os uniformes e as despesas de arbitragem e organização de eventos, o projeto também proporciona cursos de futsal aos professores dos núcleos de treinamento.


Em Praia Grande, o projeto conta com cerca de 60 meninos inscritos, sendo que 40 são beneficiados pelo convênio com a Anjos Tintas e a UNESC. Os alunos/atletas participam do festival da Anjos do Futsal e do Campeonato Regional da Anjos, além de outras competições como o regional da LAVM e torneios municipais.


O município de Praia Grande tem se destacado pelo apoio ao projeto e pela ampliação do número de vagas no seu núcleo de treinamento. Segundo o professor responsável pelo projeto na cidade, o futsal é uma ferramenta importante para o desenvolvimento dos meninos, tanto no aspecto físico quanto no social e educacional.


Estiveram presente na entrega dos uniformes o vice-prefeito, Rodrigo Mariani, secretário de Administração e Finanças, Filipe Moraes e o secretário de Esportes, Loro Gomes.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade