<< Voltar

Notícias


Show de Matogrosso e Mathias encanta o terceiro dia da 25ª Festa do Colono de Turvo

13/08/2023

Show de Matogrosso e Mathias encanta o terceiro dia da 25ª Festa do Colono de Turvo


A 25ª Festa do Colono de Turvo se tornou palco de emoções no terceiro dia de evento, com a marcante apresentação da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias. O público, que contou com milhares de pessoas vindas de diversas cidades, foi brindado com uma noite com muita música.


Antes do aguardado show nacional, os presentes curtiram o talento da dupla nacional Overdriver, que já percorreu 14 países. A performance de Overdriver trouxe um toque internacional ao evento, aquecendo a plateia para a apresentação sertaneja.


Matogrosso e Mathias subiram ao palco em meio a um grande público e foram recebidos com aplausos expressivos. A dupla, conhecida por suas canções românticas e letras marcantes, não decepcionou. Eles presentearam o público com um repertório diversificado, passando por sucessos que marcaram décadas de carreira e também canções mais recentes.


A energia contagiante da dupla Matogrosso e Mathias transformou a Festa do Colono em um verdadeiro espetáculo musical, afirma o prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas). “A 25ª Festa do Colono de Turvo superou nossas expectativas em termos de público e atrações. A presença da dupla Overdriver Duo e dos sertanejos Matogrosso e Mathias abrilhantou ainda mais, proporcionando momentos inesquecíveis para todos. O povo turvense e a nossa região merecem esse tipo de evento", afirmou o prefeito.


Com o sucesso do terceiro dia, a festa de 2023 deve ser consolidada como a maior da história. Neste domingo o show fica por conta da banda Dazaranha, a partir das 18h00.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade