<< Voltar

Notícias


Sombrio terá um milhão em asfalto nos próximos dias

30/11/2021

Sombrio terá um milhão em asfalto nos próximos dias


 


A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou na tarde de ontem, em seu Gabinete, durante reunião com vereadores, a ordem de serviço para a pavimentação da rua Castro Alves, do bairro São José, desde a rua do Posto de Saúde, até a rua da escola estadual Protásio Joaquim da Cunha, que receberá 350 metros de asfalto numa obra padrão Caixa, ou seja, além da capa asfáltica, terá calçada com acessibilidade, manutenção da drenagem e sinalização viária.


Além desta assinatura, ainda em dezembro, inicia licitação para a recuperação da rua padre João Reitz, etapa dois, que começa na rua Teodoro Rodrigues de Oliveira (Dunet), centro, até a Avenida Quintino Manoel Domingos (Mercado real), bairro São Luiz.


“Economia dos recursos públicos, boa captação de verbas com parceiros nas esferas estaduais e federais e muito planejamento, para realizarmos obras importantes no município, em todos os bairros”, comenta a prefeita.


Com o investimento destas duas obras e uma operação tapa buracos planejada, são mais de R$ 1,2 Milhão em asfalto. E só em Outubro e Novembro, já foi dada ordem de serviço também para R$ 1,2 milhão em lajotas.


“E tem mais por vir, o bairro São Francisco receberá uma importante obra de pavimentação também em ordem de serviço que deve ser entregue em breve. Estamos firmes no nosso planejamento de pavimentar toda as ruas da cidade e assim faremos”, conclui a prefeita.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade